Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari: Publicado edital de chamada pública para vagas remanescentes do Sistema Seleção Unificada (Sisu) 2024

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 16h56 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 17h47

Foto: Dicom

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publica edital de chamada pública para vagas remanescentes do Sistema Seleção Unificada (Sisu) 2024. As oportunidades são para os cursos superiores de Bacharelado em Administração e Licenciatura em Ciências Biológicas, na modalidade presencial.

Ao todo, estão sendo ofertadas 26 vagas, sendo 50% (cinquenta por cento) reservadas às políticas de ações afirmativas correspondentes aos candidatos cotistas, conforme legislação especificada em edital, e 2,5% destinadas a políticas específicas a candidatos com deficiência (PcD).

Confira a distribuição das vagas

Os interessados em se inscrever na chamada pública devem comparecer ao Campus Laranjal do Jari na data do dia 7 de março munidos de documento original de identidade, ou procurador devidamente constituído, munido de instrumento particular de procuração com firma reconhecida e documento de identidade original e cópia.

A inscrição será no horário das 8h às 9h, e o candidato deverá realizar uma única opção de modalidade de concorrência à vaga e curso pretendido.

O procedimento da chamada pública

O preenchimento das vagas ocorrerá por sorteio, de acordo com a opção de concorrência de vaga e curso escolhido no ato da inscrição. O sorteio ocorrerá no dia 7 de março de 2024, a partir das 9h. O candidato que for sorteado e estiver na lista de inscritos, na modalidade e curso de concorrência para qual pleiteia a vaga, deverá apresentar os documentos exigidos no edital. A matrícula só será efetivada se a documentação do candidato estiver completa no momento da chamada, sendo sorteado o próximo candidato no caso de documentação incompleta.

• Acesse aqui o edital completo!