Página inicial > Mais Notícias > Campus promove evento em alusão ao Dia Internacional das Florestas e Mundial da Água

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 09h32 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 17h54

“O Clima nos une, a água e as florestas nos movem” é o tema do evento em alusão ao Dia Internacional das Florestas e Mundial da Água do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) que acontece nos dias 21 e 22 de março.

A ação conta com uma diversificada programação com palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações artísticas, visitas técnicas, exposição, caminhada e ciclismo, além de concurso de fotografias e moda sustentável. As atividades ocorrerão no Campus e também na praça central João da Silva Neri, no município de Laranjal do Jari.

Para aqueles interessados em participar das atividades e obter certificação, é necessário realizar inscrição on-line, no período de 14  a 22 de março, por meio do portal de eventos do Ifap. Faça aqui sua inscrição!

O evento objetiva debater e conscientizar a sociedade acerca do uso adequado dos recursos naturais e efeitos das atividades humanas frente ao meio ambiente, além da  formação de um senso crítico ambiental.

Confira aqui a programação completa