Página inicial > Mais Notícias > Campus oferta curso de libras nível III

Campus oferta curso de libras nível III

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 09h28 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 17h58

Campus Laranjal do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lança curso de Libras Nível III. O curso é de formação continuada e oferta um total 40 vagas, sendo 20 para a comunidade interna e 20 para a externa. A iniciativa é voltada a pessoas surdas e também a ouvintes que desejam aprimorar seus conhecimentos em Língua Brasileira de Sinais (Libras), contribuindo para a inclusão e comunicação efetiva a indivíduos com surdez.

O curso é composto por 11 encontros, totalizando uma carga horária de 40 horas. As aulas serão ministradas nas tardes de segunda e quarta-feira, das 14h às 17h30, com duração de 3 horas e meia, e estão programadas para ocorrer no período de 25 de março a 5 de maio de 2024, no Campus Laranjal do Jari.

Para aqueles interessados em participar, as inscrições estão abertas até o dia 22 de março. O candidato deve se inscrever on-line por meio do site de eventos do Ifap. Vale ressaltar que o candidato (a) deve ter concluído o Nível I e II em instituição reconhecida como condição para iniciar o Nível III. Faça aqui sua inscrição!

Ao final do curso, todos os alunos receberão uma certificação que atesta a conclusão do Curso de Formação Continuada em Libras Nível III.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.