Página inicial > Mais Notícias > Campus oferta curso de libras para crianças de 6 a 11 anos

Campus oferta curso de libras para crianças de 6 a 11 anos

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 10h23 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 18h01

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas para o curso de Libras Kids, Nível I. O curso oferece 40 vagas voltadas para crianças entre 6 e 11 anos de idade, tanto para aquelas com perda auditiva ou surdez quanto para aquelas sem deficiência auditiva, possibilitando-lhes a oportunidade de se capacitar na Língua Brasileira de Sinais. O objetivo é proporcionar habilidades de comunicação e auxílio às pessoas com surdez. Confira aqui o regulamento!

Das 40 oportunidades disponíveis, 20 vagas são destinadas ao público interno (filhos/dependentes de servidores e alunos) e 20 são para a comunidade em geral. Para concorrer a uma das vagas, é necessário realizar inscrição on-line, no período de 26 a 28 de março. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição efetivada. Faça aqui sua inscrição!

O resultado com a lista preliminar dos selecionados e demais etapas serão disponibilizados no endereço https://laranjal.ifap.edu.br/index.php/editais

O curso

O curso será composto por 10 encontros, cada um com duração de 3 horas/aula, totalizando uma carga horária de 30 horas. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, no período de 5 de abril a 17 de maio de 2024. Ao término do curso, os alunos receberão certificação

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.