Página inicial > Mais Notícias > Campus lança edital para auxiliar participação de alunos em eventos científicos fora do estado

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2024, 11h30 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2024, 12h27

Alunas do Campus, no Conedu, selecionadas no edital de auxílio a participação em eventos científicos e tecnológicos fora do estado/2023

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lança edital de auxílio a participação de alunos em eventos científicos e tecnológicos fora do estado do Amapá. A iniciativa é voltada a estudantes de cursos técnicos e superiores do Campus e visa promover a produção do conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e a troca de experiências entre discentes, docentes, profissionais e pesquisadores de outras instituições.

Para participar do processo seletivo, é necessário estar regularmente matriculado em cursos técnicos ou de graduação; Apresentar frequência regular às aulas; Possuir Currículo Lattes atualizado na Plataforma Lattes do CNPq no semestre vigente a solicitação; Não apresentar pendências de entrega de documentação, prestação de contas ou relatórios de qualquer programa do qual participe e/ou participou no Ifap, dentre outros critérios, conforme edital.

Cronograma

O auxílio poderá ser concedido com a finalidade de custear total ou parcialmente as despesas com hospedagem, alimentação, passagens aéreas e transporte, desde que não ultrapassem o valor máximo de cinco diárias.

Confira aqui o edital completo!