Página inicial > Mais Notícias > Ifap abre seleção para banda marcial do Campus Laranjal do Jari

Ifap abre seleção para banda marcial do Campus Laranjal do Jari

Publicado: Quinta, 30 de Maio de 2024, 11h16 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 11h19

Inscrições abertas para estudantes matriculados nos cursos técnicos, Proeja ou superiores do Ifap

Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) anuncia a abertura de inscrições para a seleção de estudantes interessados em integrar a banda marcial do Campus. A iniciativa faz parte do Programa Institucional de Bandas e Orquestra do Ifap.

Inscrições

Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente através do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/CbJctrWuEvkYrw4o7, no período de 30 de maio a 4 de junho.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em qualquer curso técnico integrado ao ensino médio, subsequente, Proeja ou superior do Campus Laranjal do Jari, além de atender aos seguintes requisitos:

• Disponibilidade para ensaios e apresentações fora do horário de aula, incluindo finais de semana, feriados e parte do mês de julho.
  • Preferencialmente, possuir experiência comprovada no instrumento musical ou habilidade em dança, para os candidatos ao corpo musical e coreográfico, respectivamente.
  • Disponibilidade imediata para iniciar as atividades.

A seleção será baseada nos seguintes critérios:

• Voluntariado para treinos de aptidão musical.
  • Correta inscrição e anexação dos documentos solicitados.
  • Maior pontuação no formulário de inscrição.

O edital oferece um total de 40 vagas:

• Corpo Musical: 30 vagas distribuídas entre diferentes instrumentos (4 bumbos, 8 surdos, 8 caixas de guerra, 1 repique, 1 triton, 8 sopros).
  • Corpo Coreográfico: 10 vagas.

Os candidatos devem indicar no formulário de inscrição sua preferência de vaga e, no caso do corpo musical, o instrumento de interesse.

Convocação

Os candidatos classificados serão convocados por meio de um edital de convocação, que será divulgado no site oficial do Campus Laranjal do Jari no endereço https://laranjal.ifap.edu.br/index.php/editais, com a data de início das atividades. Em caso de desistências ou não atendimento às condições de permanência, novas chamadas serão realizadas até o preenchimento total das vagas.

Confira aqui o edital completo