Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari realiza plantão pedagógico no dia 21 de setembro

Campus Laranjal do Jari realiza plantão pedagógico no dia 21 de setembro

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 15h43 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 16h14

Plantão pedagógico 2023/ Arquivo Setcom LRJ

No dia 21 de setembro, o Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza plantão pedagógico com os pais e responsáveis dos alunos do ensino médio integrado/integral. O evento ocorrerá na área de convivência do campus, a partir das 8h30.

Durante o encontro, serão discutidos temas como o registro de notas e a entrega dos boletins. A programação também incluirá uma palestra sobre o "Setembro Amarelo", campanha brasileira criada em 2015, que visa à conscientização e prevenção ao suicídio.

Setor responsável pela tarefa

Abertura do Plantão e informes gerais.

Direção Geral, Departamento de ensino

Explicação da dinâmica do plantão 2024

Coordenação Pedagógica

Informes sobre os registros das notas dos discente com base no lote impresso

Registro escolar

Palestra Setembro Amarelo para discentes e responsáveis

Herida Nayara Nascimento da Silva (Psicóloga)

Entrega dos boletins e diálogo entre educadores e responsáveis

Professores

A direção de ensino do campus destaca a importância da participação de todos . "É fundamental que todos os docentes que lecionam nas turmas do ensino integrado/integral estejam presentes, mesmo que tenham assumido as turmas recentemente. A presença dos pais e responsáveis também é primordial para que compreendam o funcionamento da vida acadêmica e possam esclarecer dúvidas", explica o diretor de ensino do campus, Michael Moraes.