Página inicial > Pautas > Campus recebe visita de estudantes da Escola Estadual Sônia Henriques Barretos

Campus recebe visita de estudantes da Escola Estadual Sônia Henriques Barretos

O Campus Laranjal do Jari recebeu nesta sexta - feira (19/5) a visita dos alunos de terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Sônia Henriques Barretos. Na oportunidade, os estudantes visitaram laboratórios e a biblioteca do campus.

A visita objetivou apresentar a estrutura do Ifap em Laranjal do Jari, além dos cursos ofertados a comunidade nas modalidades técnico integrado / subsequente e superior. Ainda durante a visita, os  estudantes receberam explicações de como funciona o ingresso  e os benefícios oferecidos aos alunos do ifap.

Confira aqui o álbum da visita!