Página inicial > Pautas > Campus adota novo formato de requisições de materiais

Campus adota novo formato de requisições de materiais

Almoxarifado do Campus

O Campus Laranjal do Jari conta agora com um novo módulo almoxarifado no Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (SIADS). A nova ferramenta já está disponível para utilização.

Assim as requisições de itens de Almoxarifado (materiais de consumo) e demais consultas referentes ao gerenciamento e controle dos estoques passam a ser realizadas somente através do SIADS WEB, por usuários devidamente cadastrados.

Desta forma, para a efetivação desta implantação e com base no organograma do campus, a Seção de Administração e Logística – Sealo - está realizando o cadastramento dos usuários interessados de cada setor, com a criação de login e orientação quanto ao acesso à plataforma. O cadastro é feito de forma presencial no Sealo, Campus Laranjal do Jari.

Servidora do setor de  Almoxarifado Bruna Cebulisk

A servidora do setor de  Almoxarifado Bruna Cebuliski explica que é importante o servidor acompanhar o processo de cadastramento , pois por se tratar de uma nova ferramenta, há muitas dúvidas. “Então, o cadastro precisa ser presencial para ter esse diálogo e  pode ser feito a qualquer momento, mas de preferência o quanto antes, uma vez que o módulo atual de  requisições de materiais do Suap será desativado e substituído de forma integral pelo SIADS”, enfatiza.

Para mais informações, acesse o tutorial no link SIADS Web - Requisitar Material de Consumo (fazenda.gov.br). O acesso da plataforma pode ser por meio do endereço: Siads Web (fazenda.gov.br).