Página inicial > Pautas > Campus capacita projetistas

Campus capacita projetistas

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou, no período de 22 a 24 de novembro, o curso de capacitação “Prestação de contas: elaboração de projetos para captação de recursos”.

A iniciativa, que contou com oficinas, palestras e minicursos, objetivou introduzir os participantes no contexto de produção de projetos para instituições que divulgam editais e, principalmente, para que estejam aptos a elaborar propostas para editais do Fundo Iratapuru.

Participaram da capacitação as instituições: Fundação Bio-Rio, Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap), Comaru/Natura; Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente) e representantes das comunidades São José e Iratapuru.