Página inicial > Pautas > Celebração e União: Confraternização Anual no Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá

No último dia 15 de dezembro, o miniauditório do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) foi palco da confraternização de final de ano entre os colaboradores do campus. O evento contou com presença de servidores, terceirizados e reitoria do Ifap.

A atmosfera festiva foi enriquecida por gincanas animadas, que promoveram a integração e fortalecimento dos laços entre os participantes. A programação incluiu também a distribuição de brindes, destacando o espírito de gratidão e reconhecimento pelos esforços da equipe ao longo do ano.

Houve também a distribuição de cestas básicas, uma iniciativa que reforça o compromisso do Instituto Federal do Amapá com a responsabilidade social, levando apoio e solidariedade aos colaboradores e suas comunidades.

A confraternização não apenas celebrou conquistas e esforços coletivos, mas também refletiu a cultura de união e colaboração no Campus Laranjal do Jari.