Página inicial > Mais Notícias > Prazo para submissão de trabalhos na 19° SNCT vai até o dia 15

Prazo para submissão de trabalhos na 19° SNCT vai até o dia 15

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 09h48 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 15h38

O Campus Laranjal do Jari informa que está aberta a inscrição para submissão de trabalhos na 19° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Os interessados devem se inscrever até o dia  15/10, de forma on-line. Faça aqui sua inscrição.

Podem inscrever-se estudantes dos cursos técnicos de nível médio e superiores  e que são bolsistas de iniciação científica, de ensino ou extensão, com projetos em andamento ou finalizados, cujo orientador pertença ao quadro do Ifap; demais acadêmicos dos cursos superiores do Ifap e estudantes de ensino médio ou superior em instituições de ensino e pesquisa no estado do Amapá, bem como estudantes voluntários em projetos de pesquisa de iniciação científica, em andamento ou finalizados. Confira aqui o regulamento!

Os trabalhos serão apresentados de forma oral  e avaliados nas datas de 16 a 18/10 e devem seguir as linhas de pesquisas: Eixo meio ambiente, recursos naturais, gestão, informática ou educação. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia ocorre de 19 a 22 de outubro deste ano, de forma presencial, e tem como tema: “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”.