Página inicial > Mais Notícias > O retorno das aulas do Campus Laranjal do Jari é no dia 23/1

O retorno das aulas do Campus Laranjal do Jari é no dia 23/1

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 08h51 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 08h25

É no dia 23/1 o retorno das aulas do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) para todas as modalidades de ensino, exceto para os novos alunos de graduação, que seguirão o calendário do Sistema Seleção Unificada (SISU).

Os estudantes, para o acesso ao campus, devem estar em dia com o ciclo de vacinação de combate ao Coronavirus (COVID-19). E para aqueles que apresentarem sintomas gripais é obrigatório o uso da máscara.

O retorno letivo contará ainda com a acolhida aos veteranos do ensino médio técnico (Integral/Integrado) das turmas: LOG 2A/B, ADM 2A/B, ADM 3A, INFO 2A/B, INFO 3A, FLO 2A/B, FLO 3A E MAB 2A E MAB 2B. A acolhida dos alunos novatos da modalidade ocorreu no último dia 20/1.

A Diretora – Geral do Campus Laranjal do Jari, Lucilene Melo, ressalta que é o início de um novo ciclo repleto de expectativas, desafios e de muita alegria em receber novamente os estudantes veteranos e também os novatos para a construção do conhecimento e formação de novos profissionais.

Observação: Devido a manutenção da rede elétrica do Campus, só haverá aula no turno da noite!