Página inicial > Mais Notícias > Campus lança edital para curso de libras nível II

Campus lança edital para curso de libras nível II

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 08h03 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 08h12

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lança edital de inscrições para o curso de libras nivel II. São ofertadas 55 vagas sendo 40 destinadas a quem possui certificado de conclusão de curso de nível I em libras e 15 para interessados que não possuem a certificação.

As inscrições ocorrem de forma on-line, no período de 21 a 22 de agosto, no portal de evento do Ifap: https://eventos.ifap.edu.br/. As aulas têm início no próximo dia 28 de agosto no miniauditório e ocorrerão sempre às segundas e quartas-feiras, de 14h30 às 17 h. Saiba mais!

Confira o cronograma em libras

O curso tem carga horária total de 40 horas e os alunos receberão certificação. A capacitação objetiva disseminar a língua brasileira de Sinais - Libras, com o objetivo de promover a inclusão da pessoa surda, através da difusão de sua língua. Por meio da habilitação e capacitação em Libras direcionadas ao público ouvinte.

Instagram: @ifapoficia