Página inicial > Mais Notícias > Plantão pedagógico no dia 13/12

Plantão pedagógico no dia 13/12

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 09h39 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 09h48

É no próximo dia 13 de dezembro o plantão pedagógico do Campus Laranjal do Jari. O evento ocorre de 15h a 18h e é direcionado a mães, pais e responsáveis dos(as) alunos(as) do ensino médio , na modalidade Técnico Integrado/Integral.

O plantão traz como tema “ Família e Escola: União que faz a diferença” e objetiva dialogar sobre os diversos itens relacionados ao ensino e o processo de aprendizagem da comunidade discente, como: comportamento, frequências e demais tarefas.

Confira aqui o comunicado na íntegra!