Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari realiza desfazimento de bens móveis por meio de doação

Campus Laranjal do Jari realiza desfazimento de bens móveis por meio de doação

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 08h13 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 18h03

Foto :  Equipe de comunicação do Unifap Digital + CRC

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) torna público o processo de desfazimento de bens móveis inservíveis do seu acervo patrimonial. A ação ocorre por meio de doação e está em conformidade com o Decreto nº 9.373/2018 e com a Lei Federal nº 14.133/2021.

O desfazimento inclui cadeiras, mesas, armários, dentre outros bens públicos do Campus e tem como objetivo atender a razões de interesse social, cumprir normas legais e avaliar oportunidades e conveniências às alternativas de alienações.

Visitação dos bens

Campus Laranjal do Jari

Os interessados em obter doações dos materiais permanentes poderão realizar visitas para vistoria no Campus Laranjal do Jari, no período de 16/01 a 19/01 deste ano, das 14h às 17h. O agendamento das visitas deve ser feito por representante legal da interessada.

Participação e documentação

Podem participar do processo órgãos estaduais, municipais, associações, cooperativas e organizações de sociedade civil de interesse público. A solicitação de doação deverá ser formalmente dirigida à direção-geral do Campus até o dia 22/01. A habilitação será realizada mediante análise da documentação conforme as categorias das instituições interessadas.

A classificação dos participantes seguirá a ordem de preferência, dando prioridade a órgãos e entidades públicas estaduais, municipais e entidades privadas sem fins lucrativos. Em caso de empate, será realizado um sorteio público em 24 de janeiro.

Entrega dos bens

Foto: Equipe de Comunicação do Unifap Digital + CRC

Após a classificação, as donatárias serão convocadas para retirarem os bens recebidos no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de notificação expedida pelo Ifap - Campus Laranjal do Jari. As despesas relacionadas à retirada e transporte dos bens ficam a cargo das donatárias.

Cronograma:
•  Publicação do edital: 16/01/2024
• Período de visitação dos bens: 16/01/2024 a 19/01/2024
• Solicitação: 17/01/2024 a 22/01/2024
• Sorteio de desempate de participantes: 24/01/2024
• Resultado da classificação de participantes: 25/01/2024

Acesse aqui o edital completo!